sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

FUI DAR UMA VOLTA

Fui ver o mar? ... não!
Vi as ondas? ... não!
Senti a brisa maritima? ... não!
Estive à beira rio? ... não!
Apalpei a neve? ... não!
Subi uma montanha? ... não!
Remei uns kilometros? ... não!
Cheirei o perfume das flores selvagens? ... não!
nem passei por um jardim, geometricamente construido.
Assustei as aves? ... não!
Vi os peixes a saltarem na barragem? ... não!
Pedalei nos trilhos? ... não!
Olhei o mapa e descobri o caminho? ... não!
Contemplei a vista? ... não!

Fui dar uma volta!
Uma volta à hora de almoço.
Desci a avenida,
vi os carros e os carrões,
vi as lojas e oh que lojas, .... carteira que bonita, até precisava duma nova... ops... 425eur.
Passei pelos hoteis e pedi pacotes, oh que hoteis ... bonita decoração sim,
menu executivo, também gosto,
mas hoje fui dar uma volta!

Não ouvi o mar, não senti a brisa maritima, não subi uma montanha, não remei, não pedalei,
não ...
mas fui dar uma volta,
e não fiquei sentada.

Fui dar uma volta,
almocei???
Caminhei até às 14:00h e voltei para trabalhar.


O produto branco ... lol ... que vicio ... lol