domingo, 10 de janeiro de 2016

OBJETIVOS

A mente humana é muito complexa.
É preciso alimentá-la a fim de a manter ativa.

Criar objetivos para o dia é muito importante.
Faz-me lembrar o plano do dia que realizavam no pré-escolar do meu filho. Grande sorte a dele ter andado na creche que andou, e com a educadora que teve, com 30 anos de idade conseguiu dar-me muitas lições de vida. Aprendi muito com ela. Obrigada Sophie!!!

Bom, hoje traço o plano para o dia e se eu me portar bem vou-me oferecer um presente: 
umas mini-férias. Sim, vou ser eu a ir à Madeira buscar pacotes para os Amigos. Fixe!!!

Madeira ... Um bocado pimba, sim! 
Mas o seu interior, os túneis as levadas e as veredas, revelam as cores da ilha.
Belas paisagens, grandes contrastes de cor,

aguardem pelas fotos que vou tirar lol lol