terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

LISBOA: Av. LIBERDADE

Fui dar outra volta :)
Começo no Sr. Marquês de Pombal,
grande homem de visão...


Começo a minha caminhada.
Hoje contrariamente a tantos dias, não caminho no passeio das lojas,
mas faço diferente
aprecio a Avenida da zona central.
Realmente dá uma visão mais profunda da sua dimensão,
beleza e grandiosidade.


Hoje não vejo montras,
hoje aprecio a arquitetura dos edifícios,
as suas cores
o seu enquadramento.


Hoje aprecio pormenores nunca vistos...


Existe um lago na Avenida! Alguém sabia??? digam por favor.
Um lago atravessado por uma ponte ... acreditam??
Alguém sabia?? ;)
Deixem ficar os vossos comentários



Hoje não caminho no passeio das montras.





Não faltam os quiosques,

nem os meus pássaros :)

Detenho-me a apreciar a calçada portuguesa

Não faltou o momento para o vicio ;)


As árvores são muito altas, quase tanto como na Finlândia,
mas muito diferentes de uma sequoia na California.

Aqui está o lago com ponte!! Afinal é verdade ;)

e vejam como ainda é comprido

Os edifícios modernos dão cor à Avenida.

Este é que não esperavam, digam lá, digam lá!! :)
Um Segundo lago, lol lol

O elevador da Glória.
Bom ... pareço turista, lol lol
Mas por uns 60 minutos senti-me sim!
e soube mesmo bem...

Restauradores

Estação do Rossio

Rossio

Será que fiquei com os olhos em bico?? ;)

E termino docemente com 3 doces ;)



Já responderam à minha pergunta?? ;)