sexta-feira, 4 de março de 2016

LISBOA: CAIS DA PEDRA




Rústico e chic
Hamburgueria localizada na zona ribeirinha da doca de Santa Apolónia. Constituido por uma grande sala de refeição, uma esplanada e uma magnífica vista sobre o rio Tejo.
Junto aos também conhecidos Bica do Sapato, pizzeria Casanova e Delidelux, todos com a mesma super vista de rio e aves.

Hoje a esplanada estava deserta :) que bom que Silêncio.
Hoje tive direito a uma mesa mesmo na linha da frente, o mais perto do rio e das aves que pousam no cais.



As colunas Bose, ecoam um bom som ambiente. Os aquecedores do teto dão um ar acolhedor e aquecem o ambiente. Sim, é um restaurante Chic, :)



Aprecio a vista enquanto espero pelo meu hambúrguer e bebo um chazinho de folhas de hortelã.


E lá vem o meu almoço. Não aprecio hamburguers, mas a vista é magnífica e uma esplanada só para mim ... que chic!!! ;)


E para sobremesa? - Não obrigada, vou beber o resto do meu chá e despedir-me da vista e dos meus pássaros.
Regresso de metro ao trabalho. Que boa pausa...