quarta-feira, 4 de maio de 2016

INCRIVEL!!!!

Incrível mesmo!!!

Há tantos anos que esperei por esta oportunidade... há tantos anos que recebo e leio atentamente todas as newsletters deste grupo de aventureiros.
Deste grupo de gente que formou uma agência de viagens de aventura e que fazem coisas diferentes, que fazem eventos para promover o seu negócio, mas que também são apaixonados por aquilo que fazem.
Eles fazem do seu hobby a sua profissão, eles fazem aquilo que todos sonhamos, eles concretizam os seus sonhos.

Incrível!!

Mas há mais de 10 anos que sonho em juntar-me a este grupo, mas nunca tive oportunidade, nunca foi o dia.
E fui esperando....esperando.... e lendo...

Mas eis que surgiu mais uma newsletter deles, e para um evento na minha geografia, e num dia que não tenho compromissos, e num local possível de eu me deslocar, e com um horário compatível comigo.... o que estou à espera????

Desta vez, após muitos anos de paciência e espera, vou-me juntar a eles...
poderei não gostar....
mas também poderei dar início a uma mudança radical ....
poderei sei lá...
ainda vir a ser uma guia de viagens de Aventura :), a profissão que mais invejo.


Mas neste dia vou somente abraçar a oportunidade que surge do nada, vinda do ar, e que tem tudo para não ser uma coincidência da vida. Até porque eu não acredito em coincidências.
Tudo tem o seu propósito e o seu lado positivo.


Exposição fotográfica e palestra com um fotojornalista da National Geographic. Vai ser "bué da fixe"!!