sábado, 31 de dezembro de 2016

VOO 20 17

Acabo de ser convidado para uma viagem.

Uma viagem que faço todos os anos,
cada ano num voo diferente,
para um destino diferente,
mas todos os anos com a mesma bagagem.

Este ano vou viajar no voo 20 17.
Querem vir comigo???  :)

Na bagagem levo as melhores recordações do voo 20 16.
Os momentos maus e tristes deposito na caixa de aprendizagens.

À partida prevê-se alguma turbulência para a viagem,
mas eu sento-me confortavelmente e aperto bem o cinto do auto domínio.
Durante a viagem terei escalas nas regiões designadas por Alegria, Bondade, Humildade, Paciência, Temperança, Paz, Felicidade, ...

Durante o voo será servido um chá de abundante Saúde, uma salada de Reavivamento, um prato de enorme Resiliência e uma sobremesa de Compromisso.

À hora do embarque é sugerido um agradecimento a todos os que tornaram a minha viagem no voo 20 16 mais Confortável e Especial. Não esquecendo os que me ajudaram a exercitar o dom da Paciência.

Desejo a todos os viajantes um excelente voo.
Daqui a 12 meses cá estaremos para mais um voo ...
de preferência mais alto e mais próximo dos nossos sonhos.

(Texto adaptado)