quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

LISBOA: JARDIM da ESTRELA

Saí na paragem de Metro "Rato", linha amarela,
e fui dar uma volta diferente.


Hoje fui almoçar em Lisboa com vista de ganso,
à beira lago, no Jardim da Estrela.



Limpei as gotas da chuva ... da chuva que tinha parado de cair.
Sentei-me a ouvir o grasnar dos gansos e dos patos,
e o som dos "meus" papagaios, que voavam pelos troncos.


Árvores altas e com tronco grosso da idade,
arbustos altos e largos, com cor forte,
vários lagos, bancos, degraus e recantos.

Um mundo diferente de teclado e écran a 20cm ...


E para o regresso???


No regresso não passei por Brussels nem fui às Galerias Lafayette.
No regresso vim pela Avenida Álvares Cabral,
e deliciei-me com os melhores Bombons do mundo :)


Regresso ao trabalho de saco vazio ;) ;)