quarta-feira, 15 de março de 2017

HORA DE ALMOÇO

Despertador a tocar trimmmmmm ... mais um dia ...

O que há de novo para hoje? hum... hoje está sol!!!
Mas tenho várias horas de secretária.
Exercício??? somente aos dedos :)
Que barulheira se ouve daqui do meu gabinete ... 150 pessoas que se atropelam em conversas, perguntas, tarefas, telefonemas, ...

Hora de almoço!!! yupi!!! 
Momento de liberdade e de Silêncio.

Como vou aproveitá-lo???
É tão curto ... passa tão rápido.
Tenho que fazer algo especial,
algo que o marque,
algo que dê vida à minha tarde de secretária, mexendo os dedos num teclado preto.

Onde vou????? Só tenho 90 minutos. Só??? Ainda são 5400 segundos :) tanto Tempo afinal!!

Oppsss ... ainda são 11:51h. E a hora de almoço??? parece longe ainda...
Vou olhar o relógio mais vezes, pode ser que passe mais depressa ;)